Para onde vamos após a morte?

Muitas pessoas têm a crença que após a morte vão parar no céu ou no purgatório de acordo com a sua religião ou fé.

A realidade espiritual, no entanto, se mostra bem diferente. Ao desencarnar, o espírito continua tão vivo quanto antes e ocupando um lugar no espaço que irá corresponder ao modo como procedeu durante a sua encarnação.

A parte astral do planeta é formada por sete faixas ou céus principais para que os Espíritos desencarnados tenham onde residir em suas muitíssimas escalas vibracionais.

Ou seja, ao desencarnar, cada um de nós terá o seu habitat próprio, de acordo com o seu “tônus vibratório”.

Os céus ou faixas espirituais começam no centro do planeta, se expandem para fora dele e se revelam em crescimento hierárquico de dentro para fora. Ou seja, quanto mais para fora do planeta, tanto mais Luz e Glória!

O plano dos encarnados é ambiente escolar em que se misturam espíritos maiores e menores, dos mais variantes graus evolutivos para que haja possibilidades de trabalho e evolução para todos. Isso, no entanto, não ocorre no plano espiritual! Cada espírito recebe por habitação o seu lugar específico.

Há uma lei que relaciona cada céu do planeta com o merecimento de cada um de nós! Quem quiser céus ou faixas vibracionais superiores que cresça ou desabroche suas luzes internas! Quem manda, em tais Reinos Gloriosos, é a Verdade como conhecimento e o Amor como vivência. E ninguém subirá para céus mais divinizados, sem ser pela vivência dos Dez Mandamentos!

 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS no capítulo “Diagrama Celestial”, do livro Evangelho Eterno e Orações Prodigiosa de Osvaldo Polidoro